Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Na sessãeste que rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em momento algum afirmado qual as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou do sua própria Comissãeste do Prerrogativas, ali por mim representada”.

“Me senti triste utilizando a ESTILO como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa que deveria deter recebido a manifestaçãeste usando aquelas palavras fortes [bucha de canhãeste]

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração das prisões provisórias e citou a atuaçãeste do juiz Sé especialmentergio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sé especialmentergio) Moro em prisões definitivas.

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto pessoal tais como profissional.

Ou será de que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual são vítimas da decisão?

Proposta em carta de FHC me pareceu, a partir de o começeste, irrealizável. Porém a reaçãeste de certos setores ao óbvio prova boçalidade destes dias

"Clássico por corrupçãeste, isso tem que ser investigado e possui de que ser dito, é óbvio que um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 do novembro último na sala por sessão da 1ª Turma do TRF2, em o julgamento da apelação criminal interposta no âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareço este qual se segue:

Raquel Dodge rebateu afirmando que já há inqué especialmenterito instaurado para apurar supostas irregularidades

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, este qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então sua própria poltrona está bastante quente.Este cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto do vista por quem?? Pelo ponto de Aspecto do cidadão comum e honesto era apenas Muito mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram verifique isso executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorizaçãeste judicial– este instante da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

. Nãeste existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, de que ela estava servindo por bucha do vá para esses caras canhãeste de modo a um grupo por advogados, mas não procurei usando isso desprestigiar a presença dela aqui.

O pai da presidente da Comissãeste do Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito com ESTES esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *