festa No Further um Mistério

: muitas vezes a gente pensa em tudo contudo esquece por saiba como vamos guardar estes momentos e as fotos são uma das superiores recordações, e poucos sãeste ESTES fotógrafos que têm a sensibilidade do captar momentos saiba como esses… a Olivian é “mestra”

Arraial animado para ir utilizando a família. Haverá bingo e brincadeiras saiba como boca do palhaço, pula-pula e piscina por bolinhas.

A festa São Joãeste Batista do Brás reúne moradores por todos os bairros vizinhos. Na programação, música ao vivo e brincadeiras Este arraial acontece até o POR DIA 3 de julho, a partir DE 17h. No entanto, no POR DIA de Sãeste João, 24 de junho, a festa acontecerá o POR DIA inteiro na praça.

Inspirado através Só Track Excelente, o mineiro defende de que este objetivo é ajudar a fomentar cidades perifé especialmentericas no cenário nacional

Das festas juninas mais tradicionais, a mesma galera que faz o bloco de Carnaval faz igualmente uma festa junina. 

Da Redaçãeste Moderno ano do "Narcos" tem volta de personagens importantes; saiba quem sãeste ATENçãO: O texto abaixo contém spoilers por "Narcos: Mé especialmentexico". Não prossiga se não quiser saber o de que...

BBC Poeta do sertão faz história ao vencer prêmio Jabuti usando livro escrito à mão A cidade de Varjota, no sertãeste do Ceará, não tem livrarias. Assim sendo, este poeta Mailson Furtado, por 27 anos, vai...

Quanto? Contribuição livre, e este valor arrecadado será revertido para a caixinha Destes alunos da UERJ com dificuldades de modo a arcar usando o custo do transporte.

Festa Junina do grupo Caramuela, que faz um forró muito bom já há uns bons anos cá pelo Rio! Pena que vai ser num lugar fechado e não na rua, porém pelo menos esse espaçeste do Casarão Floresta é natural agradável, cheio do mato ao redor.

Blog do Arcanjo Bell Marques é chamado do gostoso no Folianópolis e lança hit 'B de Bell' Fãs catarinenses, em faniquito, não paravam de gritar “Bell, gostoso”. Isso aconteceu em a apresentaçãeste do...

Se eu amei? Eu amei. Nas próprias palavras do release do evento: “festa junina em versãeste orquestral vai reunir xotes, quadrilhas e forrós utilizando arranjos infoiditos criados por Caldi – um Destes responsáveis através revitalização da sanfona pelo cenário da música contemporânea.”

Outro bloco de que já faz arraiá há uns anos é este Prata Preta, com uma vibe Muito boa. Este coreto da Praça da Harmonia possui 1 quê de cidade do interior e as comidas típicas a partir desta fonte não são nada “gurmê”.

De modo a vocês se inspirarem e se deliciarem… eu adoro ver!!! Esta semana irei mostrar a festa do Felipe, a mamãe Eryka escolheu o tema da Galinha Pintadinha (é este tema do momento né?!), mas acho qual ela nãeste teve saiba como fugir, o Felipe é doidinho através galinha…

Da Redação "Uglydolls" mostra de que a perfeiçãeste nãeste existe; Constate trailer exclusivo A Diamond Films divulgou o novo trailer dublado da animaçãeste "Uglydolls". Este filme acompanha a história por Moxy e...

Se você não conhece este When in Rio ainda, oi! Toda quinta sai cá pelo blog uma agenda alternativa do Rio pro fim por semana, com uns eventos legais e variados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *